quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A vida está nos olhos


É preciso a certeza de que tudo vai mudar;
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós:
onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração;
Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver …
Se não houve frutos, valeu a beleza das flores.
Se não houve flores, valeu a sombra das folhas.
Se não houve folhas, valeu a intenção da semente.

Henfil


Nota: Um milhão de desculpas pela demora para postar, mas é que eu estava totalmente sem tempo! Estudando, estudando, estudando, namorando... minha rotina tem se baseado mais ou menos dessa forma. Então, estou tento pouco tempo para postar aqui sendo que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer no dia. O texto de hoje não é meu porque eu não tive tempo de escrever um decente, mas prometo que até domingo posto alguma obra minha ok? Hoje foi um dia bem cansativo com aulão, calor, MED, calor, livros, calor... Sim, tá MUITO quente aqui cara! Vamos todos derreter se esse clima não mudar ! E meu nariz vai cair com essa mudança repentina.. acho que estou realmente ficando gripada :/

Besseurs :*

P.Nayade

Nenhum comentário:

Postar um comentário