sábado, 12 de setembro de 2009

17.


O melhor de fazer dezessete anos é descobrir que, simplesmente, esqueci de crescer. Na verdade, fiz questão de esquecer. Talvez porque não esteja pronta para encarar esse mundo tão vasto, tão infinito. Talvez porque não é a hora ainda de crescer. Talvez porque eu quero ter para sempre eternizado em mim meu espírito de criança que tanto me agrada. Talvez porque crescer agora nem deve ter tanta graça assim. Não quero ficar adulta agora. Agora não, por favor.

Nota: Aah gente, sem texto hoje porque eu tô com muiito sono e ainda é meu aniversáario!
DEZESSEEETE anos! Ainda tenho mais um ano até eu poder ser presa, beber até entrar em coma alcoolico e responder a processo publico...
Primeira pessoa que me deu parabéns foi o Vitor, meu namorado. Cara, ele é muiito fofo *--*
Prometo postar outra coisa decente hooje, mas agora não porque realmente eu to pescando legal...
Beeesseurs :*

Um comentário:

  1. *------* aniversário da minha irmããã
    que seja um dia mt especial pra vc viu =D
    amo vc, e desejo felicidades e todas aquelas coisas que todos desejam como sempre =D
    haushuuhasuas
    :*

    ResponderExcluir