sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Alone.

A preguiça hoje tá reinando sobre mim, cara! Não tem condições! Acabei de voltar do Ideal MED, que é um cursinho que eu faço específico para Medicina, Direito e Engenharia.. Tá que eu quero Letras, mas nunca pode-se prezar pelo pouco esforço porque o curso tem uma nota consideravelmente baixa né? Então, a Celina, minha mãe postiça, leu um texto para gente sendo que ela NUNCA leu as coisas dela pros alunos assim né?
Daí, ela disse que existe várias formas de dizer 'eu te amo' para alguém. Flores, carros de som, micos... Mas palavras expressam tão bem quanto todas essas maneiras e você nem precisa ser tão boa assim com elas. E aí ela leu. Havia uma intertextualidade escrotíssima! E realmente me fez perceber que as coisas estão acabando, pouco a pouco, porém, quando a maioria percebe, já se foi todo aquele mundo do ensino médio e aí você entra em uma realidade que a sociedade lá fora te prepara e que não era aquilo que você idealizava quando mais jovem e então, mudamos nosso comportamente. Porque precisamos crescer para nos adaptar. É aí que esquecemos as risadas, brincadeiras, palhaçadas, piadas, besteiras, briguinhas sem motivo, fofocas, estudos para multi... Realmente, como seria bom que tivessemos um gravador para podermos, sempre que possível, dar play e ouvir mais uma vez aquela risada estranha que se destacava no meio de todas as outras. Como seria bom se tivessemos uma forma de gravar aquele sorriso sincero que você recebeu quando menos precisava de palavra. Como eu queria eternizar vários momentos da minha vida, aqueles que me fizeram bem e deixar no passado aqueles que me derrubaram no meu caminho, mas sem nunca esquece-los por total porque às vezes precisamos recorrer aos nossos erros e falhas para que não os cometamos mais. Sim, eu queria. Mas querer não é poder, né? Solidão? Nunca, pois tenho certeza de que enquanto eu tiver fotos, ouvir uma voz conhecida, um abraço repentino, uma risada louca, uma saída com os amigos, um olhar, um sorriso... Minha alma estará sempre cheia de lembranças. E se elas estão a minha volta e me fazem um bem imenso, eu jamais estarei sozinha.

Beeeijos :**
P.Nayade

3 comentários:

  1. Prii
    nossa, quase chorei com esse seu post T-T
    perfeito demaais, falou tudo
    te adoro
    =***

    ResponderExcluir
  2. Se vc quere ser feliz, faça algo que podería fazer de graça.

    ResponderExcluir