quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Perto de você.


Muitas pessoas viviam no meu entorno, me fazendo bem, feliz e me ajudando a construir cada pedacinho de mim com a peça que pudesse oferecer. Então, chegou você. Há três meses atrás, querendo ajudar a me montar também. Com pouco tempo de trabalho, percebi que o seu sorriso, o seu olhar, as suas gracinhas para chamar minha atenção, me balançavam de uma forma que eu não poderia imaginar. Quando ninguém mais tinha o que oferecer para a minha montagem, você vinha com uma peça que nenhuma pessoa havia visto antes e desde aí, comecei a te ver com outros olhos, te dar sorrisos diferentes, abraços mais fortes... E sem você perceber, se tornou uma peça de suma importância em mim. Uma peça que combinava perfeitamente com a que eu não conseguira encontrar em minhas buscas e que se encaixava tão bem que por um momento pensei que substituiria as outras. E desde então, preciso tanto dessa sua peça que não creio que seja capaz de encontrá-la em outro lugar, uma que me faça tão bem, que me encha de carinhos e palavras sinceras, que me mostre uma outra visão dessa minha vida mais ou menos, que me conte seus sonhos por horas, que me ouça falar besteira por mais horas ainda, que me abrace e prometa que ficará lá por anos e anos à fio e que não preciso me preocupar com nada. Que cuide de mim como se eu também fosse sua peça. Como se você também precisasse da minha peça para sorrir de uma forma ímpar. Como se a minha mão com a sua, entrelaçadas, nos unisse de um jeito tão estranho, mas ao mesmo tempo tão perfeito formando um amor que ultrapassa qualquer forma de entendimento.

Eu te amo (L)

Um comentário:

  1. 3 meses voaram!
    e eu nunca mais vi vc triste desde o começo dessa história xD
    fico feliz por isso!

    amo vc *-*

    ResponderExcluir