domingo, 12 de julho de 2009

Começar do zero.


Como todos sempre dizem que para sempre tem uma primeira vez, aqui estou eu tendo a minha primeiríssima experiência no Blogger. Já tive um blog para publicar meus trabalhos como escritora, porém teve seu pico de sucesso assim como teve sua decadência e também porque enjoei dele, assim como faço com as coisas que não chamam a minha atenção. Minha amiga estava super feliz com o blog dela, me mostrando as postagens, dizendo o quanto era bom e tudo mais, então pensei: "Porque não?". Apesar de falar para ela que não iria fazer um, acabei pensando duas vezes.
Bom, vou ficar com esse pseudônimo de "Bella Lullaby" para postar as minhas coisas porque eu quero parecer um pouco misteriosa mesmo que, provavelmente, minha identidade acabe sendo revelada por algum amigo meu ou amiga minha que venha a cair e ler os meus posts.

Vou postar alguns textos meus assim como vou abrir minha vida para alguns olhares curiosos. É bem legal fazer arte com uma platéia olhando! Com o tempo, vai ser fácil de me conhecer apenas pelas coisas que eu escrevo, considerando o fato de que eu deposito meus sentimentos neles. Não espero comentários e mais comentários sobre os posts porque o que eu menos preciso e desejo é popularidade para massagear meu ego, porém espero considerações ao meu trabalho. Apenas isso. Posso não ser uma escritora famosa com milhões de cópias publicadas, mas ao menos eu arrisco, eu tento fazer o melhor de mim e apenas isso basta.

Beijoos grandes :)
B. Lullaby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário